top of page

SOBRE MIM

        Olá, meu nome é Isabela, nasci em 30 de setembro de 2002 moro em Campinas com meus pais irmã e uma cachorrinha chamada Paquita, Sou uma pessoa calma e bem compreensiva costumo deixas as coisas acontecerem sem pressão ou pensar demais sobre o que vai acontecer depois .respeito todos os tipos de pessoas não costumo julga-las  pelo o que elas vestem ou pelo o que fazem, acredito que cada um tem sua própria personalidade e jeito de viver,Apoio a liberdade de expressão e as pessoas serem o que elas são, gosto de dormir, comer conhecer pessoas, rir pertubar quem eu gosto,sair com meus pais amigos,grafitar ouvir músicas ir para festas chocolate ursos de pelúcia e jogar.Tenho bastante amigos e que eu saiba nenhum inimigo.Não gosto de praticar atividades física e nem de acordar cedo tenho o chato costume de ter ciúmes do que não é meu e de ser muito preguiçosa ,sou a favor do homossexualismo e da legalização da maconha.

         Considero minha vida muito boa, pois nunca passei fome, nem necessidades,cresci rodeada de amigos sempre tive amor dos meus pais e da minha família,eles sempre me ajudaram bastante e me motivaram nos estudos,acho que isso fez com que eu crescesse me dedicando nisso,porém as vezes eu dou umas escorregadas.

         Lembro de uns 5 anos atrás quando minha irmã estava deitada no sofá e por sem razão nenhuma eu taquei um saco de carne congelada na cabeça dela,não consegui entender o que se passava na minha cabeça naquele momento. Assim como a primeira vez na mesma idade,derrubei uma telha de cerâmica também na cabeça da minha irmã fazendo travessuras com ela em casa,sangrava tanto que eu decidi nunca mais demonstrar meu carinho pela cabeça dela.

         Como vocês puderam ver, sou um amorzinho,respeito as pessoas e o jeito delas de viver,sou super de bem com a minha vida,amo minha família meus amigos meus talentos minhas frescuras amo ser oque sou e também amo você,espero ser muito feliz e conquistar meus objetivos.

bottom of page